Home / NOTÍCIAS ACSPE / CABO VALMIR É SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO NO RECIFE

CABO VALMIR É SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO NO RECIFE

Centenas de pessoas compareceram, nesta segunda-feira (29), ao Cemitério de Santo Amaro, no Recife, para dar o último adeus ao Cabo da PMPE, Valmir Valdeci dos Santos (pertencente ao Gati do 17º BPM) que faleceu na noite deste domingo (28) quando realizava ronda de rotina.

O policial estava em uma ocorrência no município de Itapissuma/PE quando ao chegar no local, foi surpreendido pelo bandido – que o recepcionou com disparos de arma de fogo: uma delas o atingiu na região da testa. Ainda com vida, o Policial foi rapidamente socorrido para a UPA de Igarassu e transferido para o Hospital Miguel Arraes, porém, devido a gravidade do ferimento seguiu para o Hospital da Restauração, onde faleceu após duas paradas cardíacas.

Nós que fazemos a ACS/PE externamos aos amigos e familiares do Cabo Valmir nossa solidariedade, registrando também, tamanha tristeza pela inestimável perda e esperamos que um dia, “os direitos humanos” se levante em favor dos Policiais, que mesmo com todas as dificuldades, tem a honrosa missão de proteger o cidadão.

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

Albérisson Carlos elogia trabalho da PM e BM no Galo da Madrugada e critica Governo por não falar a verdade.

O Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, Albérisson Carlos, criticou nesta ...