Home / DOCUMENTOS / ACS-PE SOLICITA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A PMPE E CBMPE

ACS-PE SOLICITA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A PMPE E CBMPE

A presidência da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados –ACS/PE, encaminhou no último dia 06 de julho de 2017 – respectivamente, ofícios ao Comandante Geral da PMPE, Cel. Vanildo Maranhão, aos Secretários de Governo, Antônio de Pádua (Defesa Social), Milton Coelho (Administração) e Márcio Steffani (Planejamento e Coordenador do Programa Pacto Pela Vida), assim como, ao Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O intuito das solicitações é retomar o diálogo com o Governo do Estado visando promover melhorias para os PM/BM e traçar caminhos para combater o crescimento da violência em Pernambuco. Com a chegada do novo Secretário de Defesa Social, a ACS/PE pressupõe que o canal interlocutório entre Associações e Governo seja retomado com tranquilidade, respeito e harmonia.

Abaixo, seguem os referidos ofícios:

Ao Secretário de Administração: Milton Coelho

Ao Comandante Geral da PMPE: Vanildo Maranhão

Ao Secretário de Defesa Social: Antônio de Pádua

Ao Governador de Pernambuco: Paulo Câmara

Ao Secretário de Planejamento: Márcio Stefanni

Abaixo: Boletim Geral do Governo de Pernambuco que cita a ACS/PE como membro do Fórum de Debate Permanente (Mesa de Negociação).

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

ACS/PE PRESENTE DIARIAMENTE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, através de sua equipe e diretoria ...