Home / NOTÍCIAS ACSPE / NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, vem expressar sua total indignação pela morte do Cabo PMPE Alexandro de Melo (25º BPM) que, em defesa da sociedade, faleceu na madrugada desta quinta-feira (06) após reagir a um assalto quando participava de palestra em um Centro Espírita, em Jaboatão do Guararapes, no qual inclusive, os bandidos pediram que todos os homens presentes retirassem suas camisas.

Atitudes como esta, demonstram que a falta de investimento na Segurança Pública por parte do Governo do Estado, só refletem sobre a sociedade que paga o preço da insegurança, tendo inclusive, seu direito a culto cerceado;

Ações desta magnitude, reforçam o atrevimento da bandidagem que só cresce em Pernambuco, uma vez que nossos profissionais necessitam de estrutra para trabalhar e os governantes fazem “vistas grossas”.

Nós da Diretoria, nos solidarizamos com a família e amigos do nobre Cabo Alexandro de Melo e registramos aqui as mais sinceras condolências pelas inestimável perda.

O velório e sepultamento serão realizados no Cemitério Vale da Saudade, em Igarassu-PE.

Velório às 14h | Sepultamento às 17h

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

ACS/PE PRESENTE DIARIAMENTE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, através de sua equipe e diretoria ...