Home / NOTÍCIAS ACSPE / EXCLUSÕES DE ALBÉRISSON E NADELSON REPERCUTEM NO CONGRESSO NACIONAL

EXCLUSÕES DE ALBÉRISSON E NADELSON REPERCUTEM NO CONGRESSO NACIONAL

As exclusões arbitrárias do Presidente e Vice da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, Albérisson Carlos e Nadelson Leite, foram repercutidas em Sessão Plenária no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (28).

As informações sobre a calamidade pública vivida na Segurança Pública de Pernambuco foram registradas pelo Deputado Federal, Daniel Coelho (PSDB/PE) que denunciou à referida Casa Legislativa, o grande e desenfreado aumento da violência no Estado. Na ocasião, Coelho também informou aos demais deputados presentes os atos abusivos do Governo de Pernambuco e pediu a Câmara dos Deputados que tome providências sobre os fatos.

“Só esse ano já são mais de 2.500 homicídios, 2.000 assaltos a ônibus, quase 1.000 estupros e 2.000 casos de violência contra a Mulher. O Governador de Pernambuco tem mostrado incapacidade em dialogar com as forças policias e esse episódio recente das exclusões dos líderes da ACS/PE: Albérisson e Nadelson, mostra a incapacidade do Governo, em dialogar com aqueles que podem ajudar Pernambuco a sair da situação de insegurança que estamos vivendo.”, exclamou o Deputado Federal, Daniel Coelho.

“Excluir aqueles que fazem parte do movimento de lutas por melhores condições de trabalho para os Policiais, não é o caminho para a solução de Segurança Pública em Pernambuco. Há uma revolta da população e dos PMs por falta de sensibilidade do Governo do Estado. Solicitamos providências!”, concluiu Coelho.

 

Assista:

 

 

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

ACS/PE PRESENTE DIARIAMENTE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, através de sua equipe e diretoria ...