Home / NOTÍCIAS ACSPE / MUITA TRISTEZA E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SARGENTO RICARDO SALES

MUITA TRISTEZA E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SARGENTO RICARDO SALES

Membros da Diretoria da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, compareceram ao velório do Sargento Ricardo Sales para prestar a última homenagem ao nobre Radiopatrulheiro.

O falecimento do policial, se deu após o mesmo não ter resistido aos ferimentos a bala, decorrente de “troca de tiros” com bandidos, em Ouro Preto, Olinda, na última quarta-feira (14). Na ocasião, quatro PMs estavam a serviço pelo programa “Malhas da Lei”, no qual executavam um Mandado de Prisão na localidade.

Dos quatro policiais envolvidos na ação, dois saíram ilesos e dois foram socorridos: o Sargento Sales, que seguiu para o Hospital da Restauração (onde passou por cirurgia e vindo a falecer na manhã desta quinta-feira [15]) e o Cabo Isnaldo (em estado grave, segue respirando por aparelhos) foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O sepultamento do Sargento Ricardo foi realizado nesta quinta-feira (15), no Cemitério Vale da Saudade, em Cruz de Rebouças, Igarassu-PE contou com salva de tiros e foi marcado pela grande presença dos amigos, imprensa, familiares e Policiais e Bombeiros Militares (Praças e Oficiais) das mais diversas Companhias e Batalhões de Pernambuco.

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

MAIS UMA CONQUISTA DA ACS/PE E DA TROPA: NOSSA LUTA NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO

Depois de incessantes batalhas por melhores condições de trabalho e valorização profissional,  a Associação Pernambucana ...