Home / JURÍDICO / ATENDIMENTO JURÍDICO SEGUE FIRME NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

ATENDIMENTO JURÍDICO SEGUE FIRME NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS-PE, através de seu presidente Albérisson Carlos, confirmou nesta quarta-feira (14) que os atendimentos jurídicos no Sertão de Pernambuco permanecem ativos para toda região.

O Coordenador do escritório Raimundo Dias Advogados, Fábio Dias, esteve na ACS onde se reuniu com a presidência e informou que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pela Instituição, a prestação de Assessoria Jurídica está mantida e fortalecida.

“Seguimos sem qualquer interrupção dos serviços jurídicos naquela Região. Mesmo com dificuldades, a ACS/PE vem se esforçando ao máximo para nos mantermos firmes defendendo os interesses da tropa e dos nossos associados”, disse Albérisson que concluiu: “Vamos em frente, com Força e Honra, em busca por dias melhores na Polícia e no Bombeiro Militar”.

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

MAIS UMA CONQUISTA DA ACS/PE E DA TROPA: NOSSA LUTA NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO

Depois de incessantes batalhas por melhores condições de trabalho e valorização profissional,  a Associação Pernambucana ...