Home / NOTÍCIAS ACSPE / ACS REPUDIA VEEMENTEMENTE ATO PERSECUTÓRIO DO GOVERNO DE PERNAMBUCO AOS SETE POLICIAIS

ACS REPUDIA VEEMENTEMENTE ATO PERSECUTÓRIO DO GOVERNO DE PERNAMBUCO AOS SETE POLICIAIS

Intuito da SDS é implantar a política do medo aos Policiais e Bombeiros Militares no Estado

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, através de sua presidência, vem por meio desta, repudiar veementemente o ato de perseguição realizado pelo Governo de Pernambuco através da Secretaria de Defesa Social – SDS, aos sete PMs.

Entendemos que isso, nada mais é, do que uma ação do Governo para reprimir e oprimir os Policiais e Bombeiros Militares que, de forma pacífica e ordeira, participaram de reunião (realizada no último dia 9 de dezembro de 2016), em seu dia de folga, além disso reafirmamos que a Constituição Federal nos permite a reunião, e, portanto, nenhum deles cometeu crime algum.

Essa é a verdadeira política do Estado de Pernambuco, que, a todo momento, vem rasgando a Constituição Federal com o objetivo de criar a “Lei da Mordaça” para nós PMs e BMs, no qual utiliza-se de artifícios para perseguir – incessantemente, os policiais que estiveram presentes no ato, membros e diretores das associações e principalmente desrespeitando a ACS/PE (maior e mais antiga associação Militar de Pernambuco) que vem promovendo a busca por melhores condições de trabalho para PMs/BMs.

À Diretoria

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

MAIS UMA CONQUISTA DA ACS/PE E DA TROPA: NOSSA LUTA NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO

Depois de incessantes batalhas por melhores condições de trabalho e valorização profissional,  a Associação Pernambucana ...