Home / JURÍDICO / NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados Associados, amigos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Pernambuco, por meio desta informamos a todos os associados da ACS\PM-BM, a interrupção contratual com o escritório que atendia a região do sertão do estado.

Queremos agradecer aos respeitosos Dr Raimundo Dias e Dr Fábio Dias pela relevante prestação de servico aos nossos associados durante a vigência contratual com esta Entidade. Entretanto, diante do atual quadro  que todos são testemunhas, no qual o Governo do Estado, de maneira implacável, vem perseguindo a ACS/PE com o corte do código de desconto da mensalidade associativa, a fim de enfraquecer a maior e mais antiga Entidade de classe, os companheiros do sertão não ficarão desamparados, no que tange à assistência jurídica.

A Associação nos próximos dez dias, como bem mencionou o próprio escritório em sua nota, realizará os sub estabelecimentos dos  processos. A Entidade mantém seu compromisso com os seus associados,  demonstrando sobretudo, que mesmo diante da dificuldade, nos manteremos com Força e Honra. Porquanto, nos próximos dias, informaremos através de comunicado oficial, quem serão os novos advogados, bem como o telefone para contato. Agradecemos a compreensão e contamos com o apoio de todos.

ACS/PE – Associação Pernambucana de Cabos e Soldados PM/BM.

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

MAIS UMA CONQUISTA DA ACS/PE E DA TROPA: NOSSA LUTA NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO

Depois de incessantes batalhas por melhores condições de trabalho e valorização profissional,  a Associação Pernambucana ...