Home / NOTÍCIAS ACSPE / ALBÉRISSON CARLOS DISCUTE SEGURANÇA NA CÂMARA DO RECIFE

ALBÉRISSON CARLOS DISCUTE SEGURANÇA NA CÂMARA DO RECIFE

Presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos, participou na manhã desta quarta-feira (17), de Audiência Pública realizada na Câmara do Recife, onde, na oportunidade, foi discutido a questão da Segurança no Transporte Coletivo sob o Tema, “A instalação do Botão do Pânico nos ônibus do Recife”.

O Projeto de Lei Ordinária 59/2017, que é de autoria da vereadora, está nas Comissões da Casa José Mariano aguardando os pareceres para ir à votação pela Casa.

Escute o Áudio do momento em que Albérisson expõe sua opinião:

 

O debate foi promovido pela Vereadora Irmã Aimée e contou com a participação de várias autoridades, dentre elas, o Secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti; o Gerente de Infra-estrutura de Tecnologia da Informação do Grande Recife Consórcio, Alexandre Severo; o representante da URBANA-PE, Bernardo Braga; o delegado da Polícia Civil, Joel Venâncio; o Major Alexandre Tavares, da Polícia Militar; e o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Benílson Custódio, além dos cidadãos presentes no “Plenarinho”.

Assista ao vídeo:

 

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

ACS/PE PRESENTE DIARIAMENTE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – ACS/PE, através de sua equipe e diretoria ...