Home / NOTÍCIAS ACSPE / POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, A ACS/PE PRECISA DE SUA CONTRIBUIÇÃO

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, A ACS/PE PRECISA DE SUA CONTRIBUIÇÃO

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, A ACS/PE PRECISA DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA SE MANTER FIRME NA LUTA POR RESPEITO E DIGNIDADE.

Em razão de ainda não termos conseguido reverter o ato que retirou nosso código de desconto em folha de pagamento, solicitamos aos PMs e BMs, apoio para que possamos honrar nossos compromissos financeiros.

Pedimos aos Associados que efetuem o pagamento de sua respectiva contribuição mensal, no valor de R$ 49,90. O pagamento poderá ser feito via depósito ou transferência para Conta Corrente da entidade:

BRADESCO

AGÊNCIA 2992
CONTA CORRENTE 034200-9


Do mesmo modo, também solicitamos aos PMs e BMs, que por algum motivo, ainda não sejam nossos associados, que se filiem a ACS/PE. Depositem ou transfiram o mesmo valor de R$ 49,90 e entre em contato com a Sede.

Telefone: (81) 3423-0604 e/ou acspe.coordenacao@gmail.com

Sua contribuição será muito importante para a manutenção da ACS/PE. Caso prefiram, também é possível realizar o pagamento ou doação na sede da Entidade.

Enfim, esta Associação precisa permanecer erguida e com capacidade operacional de continuar prestando apoio integral aos PMs e BMs em todo o Estado de Pernambuco

FORÇA&HONRA

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

Recadastramento de Urgência

Em virtude, da não liberação do código de desconto, estamos realizando um recadastramento dos nossos ...