Home / DOCUMENTOS / CONVOCAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES PARA O SOLDO 130

CONVOCAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES PARA O SOLDO 130

A ACS/PE, convoca aos Policiais e Bombeiros Militares para comparecerem na sede da entidade situada na Rua Carlos Gomes, Nº 70, bairro da Madalena, Recife/PE, com a finalidade de convocar os Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco, de acordo com a lista que segue abaixo, para que os referidos militares possam efetivamente tomar ciência de valores bem como acompanhar o pedido de Execução da decisão que foi Procedente a favor dos Militares, esclarecendo ainda que esta ação foi proposta pelo Dr. Mauricio Lacerda, através de um Mandado de Segurança, no ano de 2000, com a finalidade de buscar as diferenças ao soldo mínimo que a época era de R$ 130,00, (cento e trinta reais), sendo assim solicitamos o comparecimento em virtude que o processo foi PROCEDENTE a sentença em favor dos militares, faltando apenas a Execução da referida SENTENÇA, na qual será realizada pelo próprio advogado acima mencionado, a ação terá como execução as verbas vencidas no período desde a entrada do Mandado de Segurança em 2000 até abril de 2001 (planilha abaixo), ressaltando ainda que existe um período de 1995 a 2000 que será objeto de liquidação posterior.

Oportunamente informa aos militares que as custas processuais bem como os cálculos realizados por contadores estão já quitadas, o que não terá nenhum custo para os beneficiados desta ação que estão todos identificados através da lista nominal que segue abaixo.

 

Sobre Redator ACS

Este artigo foi produzido por um dos redatores especialista da base da ACS-PE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

Veja Também

MAIS UMA CONQUISTA DA ACS/PE E DA TROPA: NOSSA LUTA NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO

Depois de incessantes batalhas por melhores condições de trabalho e valorização profissional,  a Associação Pernambucana ...